top of page

Quem era o piloto que morreu após acidente em show radical do Beto Carrero World

ree

Foi identificado como Lurrique Ferrari, de 36 anos, o piloto que morreu fazendo manobras no Hot Wheels Epic Show, no parque Beto Carrero World, em Penha, na tarde deste domingo (23). O piloto estava em uma moto no momento do acidente, quando colidiu contra uma rampa que fazia parte do show.

Lurrique era natural de Adamantina, município de São Paulo, e estava trabalhando no parque há cerca de um ano, de acordo com uma familiar.

Nas redes sociais, o piloto mostrava manobras de wheeling/stunt, uma prática de malabarismo com motocicleta. Dizia amar motocross e também trabalhava como empreendedor em uma hamburgueria da família. Nas legendas das fotos, sempre escrevia sobre como estava feliz trabalhando no parque.

Em nota, o Beto Carrero World descreveu Lurrique como alguém “admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho”.


Acidente durante show


Segundo o Beto Carrero World, Lurrique foi atendido imediatamente pela equipe de bombeiros do parque e encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde passou por uma cirurgia. O hospital informou, também em nota, sobre os esforços da equipe médica no atendimento da vítima do acidente.

“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, escreveu o Beto Carrero World.

A nota finaliza afirmando que as causas do acidente estão sendo apuradas e que a família está recebendo suporte.

Ainda não há informações sobre o velório de Lurrique.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page