top of page

Pulgar, do Flamengo, é punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão

O volante Pulgar foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento nesta sexta-feira pela expulsão contra o Bragantino, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador levou um gancho de quatro jogos e será desfalque nas próximas três partidas da equipe na competição: contra Bahia, Atlético-MG e Vasco.

Como o chileno já cumpriu suspensão automática contra o Santos, a pena é descontada em um jogo. Neste momento, porém, Pulgar está se recuperando de uma lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito sofrido justamente no lance da expulsão. O volante só será liberado para os treinos no Flamengo quando não estiver mais sentindo dores e vem fazendo trabalhos internos com a fisioterapia sem previsão inicial de volta.

A decisão foi por quatro votos a zero. Um dos auditores se ausentou e não participou desse julgamento. A defesa pediu o acórdão para recorrer.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page