top of page

Mara Maravilha ironiza Lívia Andrade: ‘Achava que era Abravanel’

A passagem de Eliana pelo “Domingão com Huck”, onde ela foi jurada da “Dança dos Famosos” continua gerando burburinho. Apenas o fato da apresentadora ex-SBT já renderia assunto, mas Lívia Andrade, que também passou pelo SBT, colocou mais “tempero” ao provocar Patrícia Abravanel. Porém, Mara Maravilha defendeu a filha de Silvio Santos e disse Lívia Andrade, enquanto estava no SBT, até achava que “tinha o sobrenome Abravanel”.

“Bem que aquela coitadinha, quando estava aí pensava que o A dela era de Abravanel, só que não né. As máscaras caem! Parabéns Pati, você desde criança já sabia o que queria, Rebeca também mandando muito bem. Amo Silvio Santos e amo a família Abravanel. Pati, Receba, Dani, Renatinha…”, disse.

“Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então, só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso, calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz. Todo sucesso e felicidade pra ela, que nasceu guerreira e não herdeira. O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção. Brilha!”, disse na foto ao lado de Eliana.

Resposta de Patrícia Abravanel

Entre os internautas, a postagem de Lívia foi interpretada como uma indireta a Patrícia Abravanel, que já teve desavenças com Eliana e com a própria Lívia Andrade.

A herdeira de Silvio Santos respondeu:

“Passando para agradecer o carinho e audiência de vocês. No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria”, disse ela no X, o antigo Twitter.


4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page