Gaby Spanic explica por que ‘abandonou’ A Fazenda 17: ‘Chorar para desafogar’
- amgwebradioetv
- 6 de out.
- 2 min de leitura

Gaby Spanic explicou por que abandonou A Fazenda 17 durante dinâmica ontem (5). Nesta segunda-feira (6), em conversa com Dudu Camargo, Matheus Martins e Tàmires, a atriz contou que deixou o quadro para “chorar”.
Na academia, o grupo comentou sobre as atitudes de Fernando Sampaio na casa. “Quem se revoltou com a atitude que ele teve com você, quer que você persista aqui dentro até que ele saia. Isso é só questão de tempo”, disse Dudu.
“Obrigada, meu amor. Mas não pode esquecer o que ele fez. Como mulher, apoiei a Carol, a Tàmires, a Maria... Nos apoiamos”, pontuou a atriz.
Na ocasião, ela explicou sobre sua saída da dinâmica: “Eu quis sair, queria gritar, mas o que fiz foi chorar, chorar, chorar pra desafogar alguma coisa que eu tinha dentro de mim. É uma pessoa que quer ganhar com suas mentiras. Em tudo que fala e faz é com sua mente enferma.”
“E você tem que ser forte, porque nem sempre o que a gente quer, acontece naquele momento. Leva-se um tempo. Então, vai se levar um tempo até ele sair[...] Então aguarde que o tempo vai chegar. Seja forte pra ter paciência de aguentar até lá", aconselhou Dudu.
Gaby ainda se mostrou incrédula pela quantidade de pessoas que apoia Fernando na casa. “Por que ele não se mete com homem?”, questionou a atriz.
“Porque ele não grita com Nizam e com os outros homens? Ele não tem coragem”, comentou Tàmires.
Entenda por que Gaby se retirou
Gaby Spanic sumiu repentinamente durante uma dinâmica de A Fazenda 17 e levantou suspeitas de desistência. A brincadeira vai ao ar nesta segunda, mas foi exibida pelo streaming do canal ontem ao vivo.
Na dinâmica, os peões precisaram apontar quem deveria pedir para sair do programa e bater o sino. Fernando Sampaio, que já teve embates com Gaby, a chamou para um novo confronto.
Ao se defender, Gaby disse ser vítima de xenofobia novamente, visto que Fernando mandou ela voltar para o seu país. “Sou venezuelana e quero agradecer profundamente ao Brasil por aceitar muitos venezuelanos no país, porque muitos tiveram que sair do país pelo que vocês sabem que aconteceram. Esse senhor está cometendo atos de xenofobia contra mim”, rebateu Gaby.
Fernando tentou interrompê-la prometendo processá-la, e a atriz defendeu seu espaço aos gritos. “Eu estou falando! É a minha vez de falar! Feche sua boca e respeita as mulheres. Você não se mete com homens. Você só se mete com mulheres. Você é um provocador, um agressivo! Estou sendo perseguida por um homem como esse [...] Eu nunca, jamais, falei que eu passava fome nesta casa.”
Comentários