top of page

Alvo de operação da PF, prefeito de Sorocaba diz que foi afastado do cargo

O prefeito de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga (Republicanos), afirmou que foi afastado do cargo nesta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pelo gestor em vídeo publicado nas redes sociais.

"Pessoal, acreditem se quiser me afastaram do cargo de prefeito. Eu, aqui em Brasília, ontem fui em frente ao Palácio da Justiça, falei que tem que colocar o Exército na rua, rodei o Congresso, os deputados me receberam super bem, falando: 'Manga, cuidado, você está aparecendo muito, estão tentando, o que a gente ouve de bastidores é que os caras tentam tirar do jogo qualquer um que ameaça a candidatura deles e você tem sido uma ameaça, tanto na questão do Senado quanto em outros cargos'. Gente, não deu outra. Hoje, um dia depois, de eu estar em frente ao Palácio da Justiça, onde foi falado do Exército lá, para por o Exército na rua, me afastaram", disse Rodrigo Manga.

Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que o vice-prefeito Fernando Martins da Costa Neto assumiu o cargo "até que os fatos sejam esclarecidos, garantindo a plena continuidade dos serviços públicos e o funcionamento regular da Administração Municipal".

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page