top of page

Zezé Di Camargo e Luciano lançam turnê com famosos na plateia


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano não descansa e desta vez eles lançaram mais uma turnê para os fãs aproveitarem os maiores hits dos artistas.

A estreia aconteceu nesta última sexta-feira, 4 de agosto, no Espaço Unimed, em São Paulo, e reuniu diversos familiares e famosos.


AÇÃO BENEFICENTE


Zezé di Camargo arrecadou quinhentos quilos de roupas em questão de horas pela “Campanha do Agasalho Frente Fria”, mote de lançamento do single “Frente Fria”. A faixa é mais um hit que nasceu a partir de “Rústicos”, projeto solo criado pelo cantor ao longo da pandemia, no confinamento vivenciado em sua fazenda, em Goiás.

Feito em parceria com a Band FM e o Shopping Butantã, a campanha consistia em ver quem conseguiria dar a maior contribuição em doações de roupas, em troca de um par de ingressos para o show que Zezé Di Camargo fará no Vibra São Paulo, no dia 1º de setembro. Mas não só isso: a proposta valia também uma viagem com acompanhante para Bariloche, na Argentina.

E Milene Oliveira Petit, que levou 101 kg, já afivela as malas e se prepara para o show. Ela foi a vencedora da gincana, que terá suas arrecadações direcionadas à CUFA (Central Única das Favelas), com grande proveito para quem mais precisa.

“Obrigado a todos que participaram de alguma forma dessa ação em prol de tantas pessoas! #FrenteFria é sucesso! Que Deus abençoe todos”, agradeceu Zezé, certo de que a canção e as doações vão acolher muita gente.


1 visualização0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page