top of page

Filho de deputado faz caretas enquanto pai defende Trump no Congresso dos EUA

Garoto acompanhava o pai, o republicano John Rose, na Câmara dos Deputados, e brincou com as câmeras sem que o deputado percebesse. Rose fazia discurso contra a condenação de Trump no processo por fraude contábil.



O que era para ser um discurso sério em defesa do ex-presidente Donald Trump e contra sua condenação acabou se tornando um show de caretas e palhaçadas em pleno Congresso dos Estados Unidos.


O filho do deputado republicano John Rose roubou a cena durante um discurso do pai em uma sessão na Câmara na segunda-feira (3). Ao avistar uma câmera, o garoto, sentando atrás do deputado, sorriu e, na sequência, brincou olhando para as lentes


cinegrafista então focou no menino, que passou cerca de quatro minutos dedicando-se a fazer palhaçadas para a câmera.


Seu pai disse depois não ter notado a cena, mas disse que havia pedido para o filho, que o acompanhava naquele dia no trabalho, que sorrisse para as câmeras para que seu irmão caçula o visse em casa.


"Isso é o que eu ganho por pedir ao meu filho Guy que sorrisse para seu irmão pequeno🤷‍♂️", escreveu Rose em uma rede social


Também nas redes, usuários comentaram a "trolagem" do filho diante do discurso sério do pai, que acusava a Justiça de ter sido politizada na condenação a Trump.


"O garoto deu ao assunto o tamanho da seriedade que ele merece", comentou um usuário.


FONTE: g1


4 visualizações1 comentário

1 Kommentar

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Gast
04. Juni

O filho nem se que disfarçou kkkkk.

Gefällt mir
bottom of page