top of page

União Brasil-PB diz: além de Cabedelo, sigla buscará majoritária em Bayeux, Lucena e Santa Rita.


Prefeito de Cabedelo e recentemente escolhido para ocupar o cargo de vice-presidente do diretório do União Brasil na Paraíba, Vitor Hugo garante que a sigla virá com força total para a disputa municipal em 2024.

Em Cabedelo, o gestor busca eleger seu sucessor e tem, constantemente, apresentado nomes que, segundo ele, estão gabaritados para participar da disputa municipal. O requisito principal, claro, é estar filiado ao União Brasil.

Eleito deputado estadual em 2022, George Morais, do União Brasil, é um dos nomes citados pelo gestor. A lista de Hugo contém ainda outros dois nomes para Cabedelo.

– Temos George Morais, que já é filiado ao União Brasil, Mersinho Lucena, que se for escolhido deve aproveitar a janela para se filiar, e o vereador André Coutinho que também já é filiado – disse.

O vice-presidente do União Brasil garantiu ainda que a sigla tem pretensões de disputar a majoritária em outros dois município da Região Metropolitana, além de Lucena, no Litoral Norte.

– Na região metropolitana temos Bayeux, com Sara para compor como prefeita ou vice. Também estamos buscando em Santa Rita e em Lucena – especulou Vitor Hugo.

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page