top of page

Suspeito de atirar contra Mingau, do Ultraje a Rigor, é detido em Taubaté, no interior de SP


A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (14) Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos. De acordo com a PM, ele é um dos suspeitos de atirar contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, em 2 de setembro.

Pablo William da Silva Mostarda foi encontrado em uma residência localizada na Estrada do Barreiro, no Estoril, no início da tarde, após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. Com ele, também foi apreendida uma arma de fogo. A Polícia suspeita que a arma tenha sido utilizada na ação que atingiu Mingau, em setembro deste ano.

A reportagem ainda não conseguiu contato com a defesa de Pablo. A reportagem será atualizada quando houver a posição.Dos cinco suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, a polícia já prendeu quatro. Resta apenas o suspeito Hiago.

Mingau continua internado no Hospital São Luiz da Rede D'Or. De acordo com o último boletim médico, divulgado na última sexta-feira (13), o quadro é estável. FONTE:G1

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page