top of page

Shakira vira sereia e alfineta Piqué em curta metragem. Saiba tudo!



A novela Piqué x Shakira segue firme e forte, e claro, não vai acabar tão cedo. A cantora se prepara para lançar um novo álbum que promete deixar o ex-jogador e Clara Chía com muitas dores de cabeça e para aquecer tudo, a colombiana lançou seu curta metragem com a canção “Copa Vacía” inspirado na história de Ariel em “A Pequena Sereia”. Manuel Turizo participa da canção e do clipe.


  • Shakira descobriu traição enquanto seu pai estava na UTI


Se no clássico da Disney a princesa salva Eric e os dois acabam juntos, aqui é diferente: Ela incorpora a sereia, salva o príncipe, mas, acaba traída e jogada como lixo e em volta de garrafas plásticas, junto com seu coração partido. Na letra ela alfineta o ex-marido em diversos momentos: “”Seus beijos são água salgada, eu bebo e nada me acalma”; “Você é mais frio que o mês de janeiro. Eu peço calor e você só dá gelo”; “Eu sei que você é gostoso, mas eu sou muito mais gostosa”, canta Shakira em alguns trechos.


ALFINETADAS MUSICAIS!


Não é a primeira vez, e também não será a última, que Shakira manda indiretas com suas músicas para o ex-marido. Depois da separação e de toda a polêmica que envolveu uma traição com Clara Chía, a cantora apostou em diversos modos. A primeira foi “Monotonía” com Ozuna, onde ela canta com muito pesar e tenta assimilar a separação dolorosa. Depois foi a vez de uma music sessions que dominou o mundo: “BZZRAP Music Sessions Vol.53”, feita em um momento catártico e de desabafo, que acabou se tornando um super hit. Antes de “Copa Vacía”, ela lançou com Karol G a canção “TQG” e também abordou o assunto e tratou Piqué como o grande ‘Boy Lixo’ da sua vida.


FONTE: Ofuxico

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page