top of page

Shakira desabafa sobre traição de Piqué: “Meu pai estava na UTI quando descobri”



Em entrevista à “People”, Shakira contou mais alguns detalhes sobre o divórcio com o jogador de futebol Gerard Piqué, e sobre o momento que descobriu as traições por parte dele.


Segundo a revista, a cantora disse que o momento foi ainda mais difícil pois seu pai estava internado na UTI após sofrer um grave acidente doméstico.


“Ele foi para Barcelona para me consolar pois eu estava consumida pela tristeza da separação. Quando ele estava na primeira comunhão do Milan, ele sofreu um grave acidente”, explicou ela à publicação.


A intérprete de “Waka Waka” ainda contou que achou que não fosse sobreviver a esse momento, e que descobriu as traições por meio da imprensa.


“Tudo aconteceu de uma vez. Meu lar estava se desmontando, e eu descobri pela imprensa que havia sido traída, enquanto meu pai estava na UTI”, contou Shakira.


A colombiana declarou que seu pai é o homem de sua vida e deu atualizações sobre o estado de saúde de William Mebarak Chadid, de 91, anos.


“O homem que eu mais amei na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele, ou pedir um conselho para meu melhor amigo. A recuperação está sendo bem difícil e lenta mas meu pai é um homem maravilhoso que nos surpreende com sua força”, declarou.


Shakira e Piqué estavam juntos desde 2011, e se separaram em junho de 2022 após supostas traições por parte do jogador. Atualmente, o espanhol mantém um relacionamento com Clara Chía, de 23 anos.

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page