top of page

Semana começa com mais de 800 vagas de trabalho na PB


A partir desta segunda-feira (15), Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), disponibiliza 801 vagas de trabalho. As oportunidades de emprego são oferecidas em João Pessoa e em outros nove municípios: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Conde, Guarabira, Itaporanga, Mamanguape, São Bento e Santa Rita. Confira a lista completa de vagas no fim da matéria.

A cidade de Santa Rita concentra o maior número de vagas, são 274 oportunidades de emprego. Entre os cargos estão o de operador de caixa (50), fiscal de prevenção e perdas (30), encarregado de hortifrutigranjeiros (20) e auxiliar de estoque (20). Ainda há vagas para conferente de logística, atendente de padaria e auxiliar de cozinha, cada cargo, com 15 vagas.


Já em Bayeux, das 221 oportunidades, há 50 para operador de caixa, 20 para encarregado de hortifrutigranjeiros e 20 para auxiliar de estoque.

Na capital, João Pessoa, serão disponibilizadas 173 vagas de emprego para cargos como: pedreiro (20), atendente de mesa (20) atendente do setor de frios e laticínios (20) e costureira (10).

Em Campina Grande, o Sine-PB vai ofertar 121 oportunidades de trabalho, das quais 14 vagas são para agente de censo e pesquisas amostrais; 12 vagas são para auxiliar de encanador e nove vagas para assistente administrativo.

Já na cidade de São Bento estão sendo ofertadas 27 vagas, sendo oito para o cargo de atendente de farmácia (balconista), o destaque.

Há ainda vagas de emprego disponíveis nas cidades de Cabedelo (cinco), Conde (uma), Guarabira (seis), Itaporanga (duas) e Mamanguape (uma).

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

2 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page