top of page

PSG suspende Messi por duas semanas após viagem à Arábia Saudita


A viagem de Messi à Arábia Saudita renderá duas semanas de suspensão ao astro. Diversos veículos da imprensa europeia afirmam nesta terça-feira que a diretoria do PSG reagiu mal à ida do jogador ao país do Oriente Médio, que tem relação conturbada com o Catar. A suspensão teria efeito imediato e impediria que Messi participe de treinos e jogos, além de afetar o salário no período.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a equipe de Messi ainda espera um comunicado oficial do clube para se manifestar. Segundo a imprensa francesa, Messi viajou à Arábia Saudita na última segunda-feira sem ter recebido autorização. A suspensão teria sido uma decisão principalmente do presidente Nasser al-Khelaïfi.

O "L'Équipe" indicou que o técnico Christophe Galtier chamou o elenco para uma conversa em meio à polêmica, que teria incomodado também outros atletas, assim como o diretor Luis Campos. Com a suspensão, Messi só voltaria a atuar na 36ª rodada, contra o Auxerre, nos últimos três jogos do Paris pelo Campeonato Francês.

O PSG só daria dois dias seguidos de folga em caso de vitória pela 33ª rodada da liga nacional. Como o resultado foi uma derrota para o Lorient, treinos seguiram marcados para a manhã desta segunda-feira, e apenas a terça ficou como dia de folga. Porém, Messi já teria a visita à Arábia Saudita agendada previamente, causando o conflito.

Fonte: Ge

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page