top of page

Prefeito de Araucária se casa com Miss Teen 2022


Neste mês de abril, o prefeito Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), de 65 anos, se casou com uma adolescente de 16 anos em Araucária.

Kauane Rode Camargo frequenta o Ensino Médio em uma escola cívico-militar do município e participou no ano passado do concurso Miss Araucária, na categoria teen – destinada para meninas de 15 e 17 anos. A adolescente foi eleita como segunda princesa 2022.

O prefeito está no segundo mandato e se divorciou da segunda esposa no ano passado. O patrimônio do empresário é declarado pela Justiça Eleitoral em R $14 milhões em bens.

Hissam Hussein entrou na política em 2012, como candidato a prefeito. Ele voltou a se candidatar em 2016 e foi eleito. Em 2020, conseguiu a reeleição.

No Brasil, quando menor idade, é possível casar com consentimento dos pais. A mãe de Kauane, Marilene Rode, 36 anos, nos últimos dias foi promovida a Secretária de Cultura do município. A irmã de Marilene, Elizângela Rode, também é comissionada na prefeitura.


Fonte: Maringá post

15 visualizações2 comentários

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Rated 5 out of 5 stars.

Prefeito se aproveitando de seu cargo para dar empregos aos familiares, invés de dar chances as pessoas que realmente precisam. Por isso que o Brasil não vai para frente.

Like

amgwebradioetv
amgwebradioetv
Apr 27, 2023
Rated 5 out of 5 stars.

Um caso como este que teve repercussão em todo o Brasil deixa claro como o nepotismo e abuso de poder devido a posição social dita nossa sociedade, uma jovem de 16 anos abrindo mão de uma fase de sua vida, se privando de experiências que essa fase propõe. E o fato de sua mãe ser nomeada a um cargo público um dia após o casamento, o fato do Prefeito ter entre seus funcionários outras 2 ex-esposas nos mostra quão sujo e tenebroso são atitudes desse indivíduo que poderia servir de exemplo de como não agir.

Like
bottom of page