top of page

Mauro Cezar sobre trabalho de Ramón Díaz no Vasco: 'É um desafio tremendo'


Mauro Cezar Pereira afirmou no Fim de Papo que o técnico Ramón Díaz aceitou um "desafio tremendo" ao dizer sim para o Vasco.


Novo técnico do Vasco: "O Ramón Díaz pega um time horroroso, do ponto de vista coletivo, não tem nada. Esses dirigentes do Vasco estão sem técnico esse tempo todo, e a contratação do Barbieri também foi um negócio inexplicável, por que o Barbieri? O que o Barbieri fez para ganhar o desafio de comandar o Vasco? Chegou no Vasco dia 12 de dezembro, quando foi demitido, agora, o Vasco não tinha nada: não tem jogo coletivo, não é bom ofensivamente, não é bom defensivamente, os jogadores estão perdidos, ansiosos, nervosos. Isso ficou claro contra o Cruzeiro, quando muitas chances foram desperdiçadas. Contra o Botafogo mesmo, um dos jogadores mais experientes do time perdeu uma chance cara a cara no Engenhão, então é uma tarefa tremenda".


'Desafio tremendo': "Jogadores que ele não conhece, primeiro trabalho no futebol brasileiro, então é um desafio tremendo. O torcedor do Vasco nem imaginava passar por isso quando virou SAF, a expectativa era outra, era disputar títulos, e alimentaram essa promessa com a expectativa de um time fortíssimo que não se criou em curto prazo, então o trabalho do Ramon Diaz será muito desafiador. Ele está sendo muito corajoso de enfrentar essa barra que é transformar esse grupo de jogadores do Vasco em um time de verdade, até tem jogadores com qualidade ali, mas hoje, do ponto de vista coletivo, como time, não tem nada no Vasco, não tem nada que possa aproveitar, vai ter que começar do zero. Ramón Díaz é um homem de coragem".


FONTE: UOL

1 visualização0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page