top of page

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis durante feriado em São Paulo


Milhares de pessoas participam da 32ª edição da Marcha para Jesus nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, em São Paulo. Entre o público que participa estão crianças e adolescentes.


A caminhada começou às 10h em frente à estação Luz do Metrô e seguiu até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte.


Ao longo da caminhada de duas horas foram colocados 10 trios elétricos que levaram ao público louvores e mensagens. Em um deles o prefeito Ricardo Nunes (MDB) foi visto ao lado da esposa.


Durante a manhã, uma fila com centenas de pessoas foi registrada para uso de banheiro

químico. Porém, não houve registro de confusão.


A programação prevê mais de 17 atrações ao longo do evento, entre elas Renascer Praise, Thalles Roberto, Aline Barros, Lukas Agustinho, Isadora Pompeo, Bruna Karla, Cassiane, Ton Carfi, Midian Lima, Theo Rubia, Gabriel Asaph, Victin, Jefferson & Suellen, Morada e Valesca Mayssa.



A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993 e já foi realizada em outros países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia e outros, segundo os organizadores.


O evento é liderado pela Igreja Renascer em Cristo e reúne igrejas cristãs. Neste ano, a Marcha está com pontos de coleta de doações para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.


FONTE: g1

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page