top of page

Livramento, farra e clima tenso em casa: Neymar vira saco de pancadas


A situação de Neymar não está nada fácil. Em menos de 24 horas, o jogador conseguiu acumular indiretas da atual, da ex-namorada e até mesmo do presidente da República. Conhecido por suas grandes festas e polêmicas com relacionamentos, o craque não ficou calado e retribuiu com uma frase enigmática. OFuxico te explica tudo!


Bruna Biancardi foi a primeira

Na tarde da última segunda-feira, 30 de outubro, Bruna Biancardi, compartilhou uma mensagem que despertou atenção. A mãe de Mavie, a filha do jogador brasileiro, teria mandado uma indireta a Neymar depois de rumores sobre uma festança de dois dias em sua mansão em Mangaratiba, na região dos lagos do Rio de Janeiro.

“Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, diz a mensagem de Biancardi.

E não é a primeira vez que ela se pronuncia sobre o assunto: antes do nascimento de Mavie, Bruna se deparou com vídeos do jogador em uma boate em Barcelona, Espanha, e comentou: “Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, disse na época.

Marquezine riu na cara do passado

Na mesma noite, um riso descontrolado tomou conta de Bruna Marquezine, ex-do jogador. Ao participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, do canal Dia TV, no YouTube. Por lá, ela foi questionada sobre “um livramento”.

Bruna Marquezine teve um enorme acesso de riso, arrancando também gargalhadas da apresentadora. O riso farto deu a entender a todos que seu livramento seria o fim do romance com Neymar. Recuperada, ela disse: “Deus nos livra de coisas ruins todos os dias.”

35 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page