top of page

Ivete, Léo Santana e mais famosos falam em documentário sobre ex-BBB Davi


Ivete Sangalo, Léo Santana e outros famosos participaram do documentário de Davi Brito, o vencedor do BBB 24, que foi disponibilizado nesta quarta-feira (8), no Globoplay. Além dos artistas citados, nomes como Carolina Dieckmann já haviam declarado a sua torcida pelo baiano durante a competição.


Além de ter participado de um festa na casa e ter interagido com o ex-brother, Ivete Sangalo chegou a afirmar que gostaria que o motorista de aplicativo fosse campeão do programa, durante o Carnaval de Salvador, em fevereiro deste ano.


No documentário, a cantora cita: “Eu acho que o Davi foi resiliente. Eu acho que o programa, o BBB pra ele, não foi diferente do dia a dia dele. As experiências que ele viveu dentro do programa são um retrato do que ele vive diariamente. Eu acho que Davi se conectou com ele mesmo e ele entendeu que o mais resiliente que ele fosse, mais longe ele chegaria”.


Carol Dieckmann, que desde o início cravou Davi como seu favorito do programa, também esteve presente na produção da Globoplay e explicou porque apostou tanto no baiano.


“Comecei a ficar muito afim de defender o Davi, porque eu não acho que tava defendendo o Davi. Eu tava defendendo muitos meninos. A mágica do Davi não é o Davi, é tudo que ele representa. É todos que ganham com ele, é todos que sonham com ele, é todos que tem a mesma persistência que ele, o mesmo caráter que ele”.


Léo Santana, por sua vez, diz que gostou do ex-brother porque ele nunca aceitou desaforo na casa. “É debater mesmo, falar na lata o que pensa, doa o que doer, já resolver ali aquele b.o”, exemplifica. 


Além dos nomes citados, outras personalidades como Márcio Victor, Tia Má, Xanddy Harmonia, Carla Perez e Luis Miranda também estiveram presentes no documentário, realizando elogios e comentários sobre o campeão do BBB 24.


“Davi – Um cara comum da Bahia” está disponível para reprodução no catálogo do Globoplay.


FONTE: CNNbrasil

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page