top of page

Entenda como usar a academia ao ar livre na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa


A Prefeitura de João Pessoa inaugurou nesta terça-feira (23) uma academia gratuita ao ar livre na Orla de Cabo Branco. A população pode utilizar os equipamentos e participar de aulas esportivas mediante cadastro, em todos os dias da semana. O g1 preparou uma lista com as principais informações sobre o funcionamento da academia. Confira:


Como fazer o cadastro?

O cadastro é realizado apenas por meio de um QR code na entrada da academia. Também é necessário responder um questionário com informações sobre a sua saúde.

Horário de funcionamento

A academia funcionará das 5h às 10h e das 15h às 21h de segunda à sábado. Já aos domingos, o equipamento estará aberto das 6h às 10h e das 15h às 20h.


Quais atividades serão oferecidas?

De acordo com a Prefeitura de João Pessoa, a academia contará com equipamentos de musculação, treinamento funcional, dança, alongamento e yoga. Também há previsão de oferecer projetos de Natação no Mar e Assessoria de Corrida, juntamente com futebol, futevôlei e vôlei de praia.

Tem limite de pessoas?

Poderão participar 20 pessoas nas atividades de musculação. O espaço possui capacidade total de 80 pessoas em média.

Terá acompanhamento profissional?

Segundo a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), estarão disponíveis três professores por turno (manhã, tarde e noite) para acompanhar as atividades.

Fonte: G1PB

16 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page