top of page

Engenheiro da Cagepa passa mal e é encontrado morto dentro de carro


Um engenheiro civil da Cagepa, identificado como Victor Hugo, de 46 anos, morreu após uma Corrida de Rua, no Bairro de Tambaú, em João Pessoa, na manhã deste domingo (21). Conforme informações da Polícia Militar, o homem teria passado mal dentro do seu carro momentos depois de voltar do exercício.

A organização do evento, a empresa TRCrono, no entanto, informou que não há registro de que Victor tenha participado da corrida, pois não houve marcação de entrada e saída do atleta do percurso.

“Ele não chegou nem a ir para a corrida, nem chegou a largar. Ele estava inscrito, combinou com os amigos que ia correr para todo mundo correr junto e nem chegou”, alegou a empresa ao ClickPB.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) que estava nas proximidades realizou os primeiros atendimentos médicos, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda não há informações do que teria causado a morte do homem. A polícia informou que foi “morte natural”. A principal suspeita é de que o homem tenha sofrido uma parada cardíaca.

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page