top of page

Empresário que descobriu de Larissa Manoela: ‘Ela sempre teve liberdade’


A entrevista de Larissa Manoela irritou não apenas seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, mas também incomodou bastante Marcelo Germano, empresário que descobriu a artista aos 4 anos de idade.

Em seu Instagram, ele detonou a TV Globo e o programa “Fantástico” por exibir a reportagem e aproveitou para desejar um ‘Feliz Dia dos Pais’ para Gilberto.

“Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar o Gilberto pelos dia dos pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos. Sabe Gilberto tudo isso vai te deixar mais forte e logo essa filhota estará ao seu lado novamente sempre com esse sorriso e brilho nos olhos”, começou.

Ele ainda deixou claro que tem ‘local de fala’ neste assunto, já que foi o grande responsável por descobrir o talento de Larissa:

“Aos desinformados que falam: ‘Marcelo Germano, você não sabe de nada”, minha resposta é simples. Eu sei de tudo pois eu descobri essa menina, conheço toda a história dela e essa liberdade que ela almeja ela sempre teve”.

Marcelo defendeu os amigos, Silvana e Gilberto, na questão da burocracia das empresas, dizendo que Larissa não gostava de gerenciar essa parte.

“Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos ela nunca gostou disso e se hoje despertou essa vontade que bom sinal que amadureceu”, opinou.

Vale lembrar, entretanto, que os pais de Larissa afirmavam que cada um dos 3 tinham partes iguais de cada empresa, mas a atriz descobriu que possuia apenas 2% do CNPJ principal.

FONTE:OFUXICO

1 visualização0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page