top of page

Empresário americano de 45 anos gasta US$ 2 milhões ao ano para ‘voltar a ter 18’


Bryan tem um ritual para dormir e para acordar, que inclui luzes especiais, e montou uma clinica em casa para fazer todos os tratamentos disponíveis. Ele explica que só não faz plástica porque não quer pegar atalhos, e sim fazer o próprio corpo voltar a funcionar como antes.

É possível fazer o tempo parar? Até onde você iria para ser jovem para sempre? O empresário americano Bryan Johnson gasta US$ 2 milhões por ano como cobaia de um projeto ambicioso: ele tem 45 anos e quer voltar a ter 18. Pode parecer impossível, mas ele diz que está conseguindo, e o Fantástico foi até a casa dele descobrir como isso funciona.

Bryan vive como se fosse um monge moderno: dorme cedo, sempre sozinho; se exercita de segunda a segunda; não bebe, não come gordura nem doces; e é vegano. Mas diferente dos monges, usa e abusa da tecnologia.Ele tem todo um ritual para dormir e para acordar, que inclui luzes especiais. Bryan também montou uma clinica em casa para fazer todos os tratamentos disponíveis na medicina moderna. Ele explica que só não faz plástica porque não quer pegar atalhos, e sim fazer o próprio corpo voltar a funcionar como antes. São 30 médicos, dezenas de tratamentos, máquinas e exames, todos os dias. Além dos mais de cem comprimidos, de vitaminas a medicamentos.

Questionado como faz no dia a dia quando é chamado para ir a um restaurante, a um churrasco, o empresário conta:

"Claro que vou, e vou me divertir. Só que eu vou comer os meus legumes. As pessoas podem achar que estou deixando de aproveitar, mas, na verdade, eu escolhi ser mais saudável. Todas as refeições são calculadas. Eu como exatamente 2 mil calorias por dia."

Bryan garante que já baixou sua idade biológica geral em pelo menos cinco anos. Os exames dele mostram que o coração voltou a ter 37 anos; a pele, 28; e a capacidade respiratória, 18 anos.

FONTE:G1

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page