top of page

Chiquinho Scarpa segue na UTI de hospital em SP para tratar obstrução intestinal



O empresário Chiquinho Scarpa, de 71 anos segue internado na UTI para tratar uma obstrução intestinal, segundo boletim médico do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na Zona Sul da capital paulista, divulgado nesta terça-feira (12). Ele foi internado no domingo (10).


De acordo com o hospital, ele está consciente e estável, mas não há previsão de alta.


"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, informa que o paciente Francisco Scarpa Filho (Chiquinho Scarpa) permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva para tratamento clínico de suboclusão intestinal, desde domingo (10/9). Seu estado clínico geral é bom, ele está consciente, recebendo medicamentos e com dieta controlada. O paciente está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar e do cirurgião Antônio Luiz Macedo. Neste momento, não há previsão de alta", diz o boletim.

Em 2022, o empresário já tinha sido internado com o problema, após o agravamento de uma diverticulite. Ao longo de sete meses naquele ano, Chiquinho, que se autodenomina conde, passou por 10 cirurgias, segundo divulgado por sua assessoria de comunicação.

Em 2009, Chiquinho Scarpa ficou internado na UTI Hospital Sírio-Libanês após apresentar quadro de peritonite (infecção abdominal) que exigiu uma intervenção cirúrgica.

FONTE: G1

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page