top of page

CASO UP GARDEN: após dez dias internada, morre vítima de desabamento em casa de show

Após dez dias internada, uma das vítimas do desabamento ocorrido na Up Garden faleceu na madrugada deste sábado, (11). A mulher, identificada como Isabela Toscano Lira, de 42 anos, estava sendo atendida no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos sofridos.

Isabela havia sofrido uma grave lesão na coluna vertebral e precisou passar por uma cirurgia, sendo então internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebeu acompanhamento da equipe de neurologia. Apesar de ter sido transferida para a enfermaria na última quarta-feira, 8 de maio, após receber alta da UTI, ela não conseguiu se recuperar completamente e veio a falecer.

A tragédia ocorreu durante uma festa particular na Up Garden, localizada no bairro Altiplano, em João Pessoa, no último domingo, 28 de abril. A estrutura da casa de eventos desabou enquanto o cantor Gustavo Sagaiz se apresentava, deixando 44 vítimas. De acordo com relatos, o acidente foi provocado provavelmente pelas fortes chuvas e ventos que atingiram a região naquele momento.

Fonte Polemica PB.

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page