top of page

Camarotes começam a ser instalados e evento deve reunir 2 milhões de pessoas e injetar R$ 100 milhões

Durante a semana, o secretário de Turismo de João Pessoa (Setur-JP), Daniel Rodrigues, se reuniu com diversos setores da estrutura municipal e estadual para discutir e alinhar pontos de segurança no entorno da avenida. “Foram reuniões estratégicas para definição do esquema de segurança e quais são as atribuições de cada instituição para entregar um evento 100% seguro para paraibanos e turistas”, afirmou o secretário.  

Foram discutidos pontos como a instalação de bases da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana; ações educativas e preventivas da Secretaria de Saúde relacionadas à segurança alimentar, procedência dos produtos e prática de preços por parte dos comerciantes; acessibilidade e mobilidade das pessoas nas áreas dos camarotes.  

“Há um comprometimento muito grande de todos os parceiros deste grande evento, que terá repercussão nacional, com João Pessoa sendo mostrada para todo o país como uma cidade mais alegre e preparada para superar as expectativas dos nossos visitantes e que também tem Carnaval”, enfatizou Daniel Rodrigues.  

Os blocos que passarão pela Via Folia serão: Vumbora, Atletas, Banho de Cheiro, Virgens de Tambaú, Agitada Gang, Muriçoquinhas, Cordão do Frevo Rasgado e Muriçocas do Miramar. Todos integram a Associação Folia de Rua, entidade responsável pela organização dos desfiles. Já a empresa Medow Entretenimento está responsável pela decoração interna e externa dos camarotes.

15 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Rated 3 out of 5 stars.

bom dia muito top as informações

Like
bottom of page