top of page

Atuações ENM: Desentrosado, time reserva do São Paulo empata sem gols em Bragança



O São Paulo foi à Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com os reservas, por conta do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor do Morumbi empatou sem gols com o Massa Bruta.

Com os titulares poupados, pensando no jogo decisivo contra o Palmeiras na quinta-feira, o São Paulo teve como principais destaques na primeira etapa os jovens Patryck e Matheus Belém, sendo que o zagueiro salvou uma bola em cima da linha, evitando o gol do Red Bull Bragantino. Porém, alguns jogadores como Marcos Paulo, Jhegson Méndez e o goleiro Jandrei não foram bem na primeira metade da partida.


SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Tricolor sofreu com a pressão do Massa Bruta na maior parte do tempo e pouco criou no meio-campo. Para tentar mudar o cenário, Dorival Júnior colocou Rodriguinho, Rato e Nestor. Pato também entrou no final da partida, mas pouco fez. Os destaques da equipe no segundo tempo foram o goleiro Jandrei, com duas defesas importantes, e a dupla de zaga, especialmente Belém , eleito o melhor em campo.


FONTE: TERRA

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page