top of page

Após derrota e tumulto em clássico, Santos demite Odair Hellmann.


Sem conseguir fazer o time vencer há nove partidas, o técnico Odair Hellmann foi demitido pela diretoria do Santos nesta quinta-feira, 22, menos de um dia depois da derrota para o Corinthians, por 2 a 0, em plena Vila Belmiro. A decisão foi tomada após uma reunião entre o técnico e o presidente do Peixe, Andres Rueda. O diretor de futebol, Paulo Roberto Falcão, deve comandar o time interinamente na próxima partida, contra o Flamengo, em casa, pelo Brasileirão.


A saída do treinador ocorre em um momento conturbado também fora de campo. Nos minutos finais da partida com o Corinthians, os torcedores santistas lançaram sinalizadores no gramado, fazendo com que o árbitro Leandro Vuaden, percebendo os riscos que os jogadores poderiam correr, encerrasse ao jogo aos 43 minutos. Para piorar, o telefone particular de Hellman foi vazado e ele passou a receber ameaça.


Para o lugar dele, o clube já se movimenta em direção a Fábio Carille, que está no V-Varen Nagasaki, time que disputa a segunda divisão do Japão. Carille já treinou o Santos recentemente. Em 2021, quando a equipe também se encontrava em momento de crise, o técnico conseguiu evitar a inédita queda para a segunda divisão do Brasileiro. Mas após um mal início no Paulistão do ano seguinte, não resistiu e foi demitido.

FONTE: veja



3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page