top of page

Anitta é xingada de vulgar, tiktoker é banido e web ferve a favor da cantora


Anitta tem mostrado que não é apenas o hit que cantava, na música “Show das Poderosas”. Ela já ganhou váriuos prêmios e reconhecimento internacional. Mas, tem quem gosta de falar da cantora, contando coisas ruins.

Foi o que aconteceu na quarta-feira, 31 de maio, quando um tiktoker, conhecido como Gringo Carioca, mas que se chama João Pedro, gravou um vídeo ondfe xingou a cantora de vulgar.

O rapaz teve sua conta banida, depois de contar o que os americanos acham dos brasileiros. Carioca, morando nos EUA, ele afirmou que “alguns lugares hipersexualizam as mulheres de nosso país, por conta da cantora Anitta e sua imagem sensual.”

Em uma outra parte, ele que isso não é uma opinião pessoal, mas sim, o que tem vivido por lá.

“O que você pensa sobre o Brasil?. Aí um dos americanos falou: ‘Bunda, bunda’. Tipo falando das bundas, tá ligado? É só uma curiosidade! Não me cancelem não, tá? Estou falando sobre minha vivência e o que eles acham. Não estou falando nem que é bom, nem que é ruim. Fica aí a decisão de vocês!.”

“Eles [os americanos] pensam que toda menina brasileira é muito vulgar, e é muito por influência da Anitta, né?! A Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bunda, enfim, eles acham que todas as brasileiras são assim”, continuou o tiktoker.

14 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Ótimo

Like
bottom of page