top of page

Andressa Urach se despede do OnlyFans: ‘Recomeçando com Deus’


Andressa Urach é uma grande personalidade da mídia brasileira, conquistando fãs nos concursos de Miss Bumbum e também ao participar do reality show “A Fazenda”, da Record TV, e há um tempo, ela havia criado um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, mas parou de atualizá-lo.

Em novo vídeo no seu canal oficial do Youtube, a musa abriu o jogo sobre seus conteúdos para o site de maiores, revelando que excluiu sua conta após ter voltado a visitar uma igreja evangélica, “Ponto de Fé e Amor”, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto.

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, contou a ex-peoa, que estava muito emotiva e chegou a chorar.

Ela ainda explicou que a plataforma era uma maneira de ter uma renda fácil, e que foi difícil abrir mão: “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores”. Segundo ela, viver “fora da vontade de Deus é algo torturante”.


1 visualização0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page