top of page

A aparição surpresa de Michael J. Fox que levou plateia às lagrimas em premiação

O ator Michael J Fox, que convive com a doença de Parkinson há décadas, fez uma aparição surpresa nos Prêmios Bafta — o principal prêmio da indústria do cinema britânico — levando a plateia às lágrimas.

O ator de 62 anos, famoso pela série de filmes De Volta para o Futuro, subiu ao palco em uma cadeira de rodas, mas insistiu em ficar de pé no pódio para entregar o prêmio de melhor filme a Oppenheimer de Christopher Nolan.

Fox foi aplaudido de pé, com muitos telespectadores postando nas mídias sociais que começaram a chorar ao vê-lo subir ao palco.

Fox foi diagnosticado na década de 1990 e raramente faz aparições públicas hoje em dia.


Ao chamar Fox ao palco do Royal Festival Hall de Londres, onde foi realizada a cerimônia do Bafta, o apresentador David Tennant o descreveu como uma "verdadeira lenda do cinema".

No palco, Fox disse que o cinema é como uma "mágica" que pode "mudar sua vida".

Ele disse: "Cinco filmes foram indicados nesta categoria esta noite e todos os cinco têm algo em comum. Eles são o melhor que fazemos."

Ele disse que o cinema é algo que une as pessoas, "não importa quem você é ou de onde você vem".

"Há uma razão pela qual dizem que os filmes são mágicos, porque os filmes podem mudar o seu dia. Isso pode mudar sua perspectiva. Às vezes, pode mudar sua vida."

Os usuários das redes sociais reagiram rapidamente à aparição de Fox no X, antigo Twitter. A entrega dos Baftas foi televisionada no Reino Unido. Um usuário disse que estava "em lágrimas" logo que viu Fox subir ao palco.



19 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page